Faça Login Localize o Ortopedista Atualize seu cadastro
sexta-feira, 30 de novembro de 2018 > por Barbara Cheffer

Reunião do IBDM apresenta novo coordenador da Frente Parlamentar de Medicina

No dia 28 de novembro, os representantes da Comissão de Políticas Médicas da SBOT, Luiz Carlos Sobânia e Luiz Antonio Munhoz da Cunha, participaram de uma reunião na sede do Instituto Brasil de Medicina (IBDM), em Brasília, que contou com a presença do futuro ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.
Considerada extremamente proveitosa pelos representantes da SBOT, a reunião discutiu o estatuto do IBDM, que tem na sua criação o desígnio de ser um braço político das entidades médicas participantes em defesa da Medicina e dos pacientes brasileiros. Mandetta, que também esteve presente e que foi um dos fundadores do IBDM, despediu-se da coordenação da Frente Parlamentar de Medicina e apresentou o novo coordenador, o Deputado Hiran, de Roraima.
Segundo Luiz A. Munhoz da Cunha, o novo coordenador foi muito feliz em todas as suas colocações em defesa da classe Médica. Na ocasião, Cunha também deixou a Comissão de Políticas Médicas da SBOT à disposição do futuro ministro da Saúde, que também é ortopedista.

Saiba Mais

Atualização Online

Artigos do Mês

Projeto “O que é…”