Faça Login Localize o Ortopedista Atualize seu cadastro

Ouvidoria SBOT

Um canal exclusivo para sugestões e reclamações

A SBOT abriu, em 2015, um novo canal de relacionamento com o Associado, a Ouvidoria SBOT. A função da Ouvidoria é buscar as melhorias sugeridas para qualquer serviço prestado pela SBOT. Ouvidorias estão presentes na administração das organizações públicas e privadas, atuando como representantes do usuário junto à administração. Os ouvidores buscam interferir em benefício das solicitações do associado, defendendo-as ante a tomada de decisões da administração.

A SBOT entende que uma ouvidoria deve ter como base inicial a sua visão estratégica e a transparência, colocando o Associado no centro de suas atenções. Assim, pretende a SBOT que sua Ouvidoria represente forte instrumento na busca da qualidade de seus serviços e processos. O associado deve apresentar, sem ônus ou embaraço burocrático, a reclamação ou sugestão direta à Ouvidoria, através do formulário abaixo, sem constrangimentos. Pedidos de informação devem ser feitos por outros canais junto aos departamentos correspondentes.

Para alcançar a excelência que se pretende, alguns critérios nortearam a criação da Ouvidoria da SBOT:

Foco no Associado
A Ouvidoria percebe e identifica as necessidades do associado em busca da excelência.

Decisão baseada em fatos
As solicitações fazem com que os processos sejam apurados e, com base nas análises, modificados quando necessário

Aprendizado organizacional
A Ouvidoria busca melhorias e inovações que levam a instituição a estágios superiores de excelência

Visão sistêmica
A Ouvidoria ajuda a entender as interrelações entre os diversos departamentos e a interação destes com o Associado

Com isso, a SBOT pretende identificar as demandas de melhorias e transformá-las em oportunidades para a correção de processos internos, buscando assim a excelência, agilidade e a certeza de um rápido atendimento das reclamações e sugestões dos Associados.


Formulário de Contato para Atendimento pela Ouvidoria SBOT

Nome:

E-mail:

Protocolo de seu contato anterior (obtido através do formulário de contato):

Faça um breve resumo de seu motivo em contatar a Ouvidoria e qual retorno/solução/falta de contato lhe foi apresentada.

Seu novo protocolo de atendimento pela Ouvidoria é:

Digite o código que aparece na imagem abaixo, no campo ao lado
captcha


 

Lembre-se: a Ouvidoria é um canal exclusivo para reclamações e sugestões nos casos em que o Associado não se sentir bem atendido pelos demais canais já existentes.

Conheça o ouvidor da SBOT. Clique aqui.

Saiba Mais

Atualização Online

Artigos do Mês

Projeto “O que é…”