Faça Login Localize o Ortopedista Atualize seu cadastro
terça-feira, 19 de dezembro de 2017 > por Barbara Cheffer

EFORT oferece bolsa para ortopedista brasileiro

Mais uma vez, a EFORT – European Federation of National Associations of Orthopaedics and Traumatology, está oferecendo uma bolsa de estudos para o seu programa de Fellowship em 2018. O programa terá duração de quatro semanas e o selecionado receberá o valor de 4 mil euros (para despesas de viagem e hospedagem).
Os que tiverem interesse em participar, deverão ter proficiência em inglês e enviar currículo para a Comissão de Educação Continuada (CEC), responsável pela seleção, através do e-mail: cec@sbot.org.br, impreterivelmente até 15 de janeiro de 2018.

O candidato deve ter até 45 anos de idade e, no ato da sua inscrição, selecionar três centros que gostaria de realizar o estágio. Confira a lista aqui.

Segundo o Prof. Dr. Li Fellander-Tsai e Prof. Dr. Karl-Goran Thorngren, coordenadores da EFORT, o programa é uma excelente oportunidade para um cirurgião jovem. “É a oportunidade para criar laços com a comunidade ortopédica europeia e de melhorar a colaboração mútua entre o Brasil e outros países europeus”.

Saiba Mais

Atualização Online

Artigos do Mês

Projeto “O que é…”