Faça Login Localize o Ortopedista Atualize seu cadastro
segunda-feira, 9 de julho de 2018 > por Barbara Cheffer

DEFESA E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL JÁ!

ELEIÇÕES 2018

Prezados colegas,

Nós, da SBOT, estamos trabalhando juntamente com outras sociedades de especialidades há mais de dois anos para organizar a representação política da Medicina no Congresso Nacional. Liderados pelo deputado e ortopedista Luiz Henrique Mandetta, foi criada a Frente Parlamentar da Medicina para operacionalizar ações e projetos em benefício da saúde da população.

Neste ano nosso empenho está voltado para as eleições 2018 para o Congresso Nacional. Este é o mais importante pleito eleitoral brasileiro, porque por intermédio dos deputados federais e senadores é que são definidos os destinos da Nação Brasileira. Cabe a nós reconhecer os candidatos, médicos ou não, independente de bandeiras partidárias, com possibilidades reais de eleição e que se comprometam formalmente com as nossas causas, que incluem melhores condições de trabalho para o médico e, principalmente, a excelência no atendimento aos nossos pacientes.

Este é o momento de trabalharmos juntos para um Brasil melhor. Ajude as lideranças da Ortopedia no seu Estado a escolher os melhores candidatos. Participe deste grande projeto!

Vamos juntos defender a agenda da medicina na próxima legislatura!

PATRICIA FUCS
Presidente SBOT

FERNANDO FAÇANHA
Com. Políticas Médicas

YUSSEF ALI ABDOUINI
Dir. Defesa Profissional

Saiba Mais

Atualização Online

Artigos do Mês

Projeto “O que é…”